sábado, 22 de outubro de 2011

Só na correria...

Pois é minha gente a correria tá uma benção! Por isto acabei sumindo, 2 semanas de expectativas e preparo do novo cardápio, trabalhando na panfletação (isto mesmo prefiro euzinha distribuir os cardápios nos condomínios etc.. do q pagar para a galera  pq tipo não são muito confiaveis alguns abençoados jogam tudo no esgoto, sério mesmo).

Contudo estou aqui compartilhando com vcs as minhas experiências, hoje os meu sobrinhos vieram treinar com o marindonsho (ele dá aula de ninjutsu defesa pessoal em uma academia aqui próximo) e depois almoçar conosco.

Conclusão precisei sair para repor algumas coisas do delivery e este foi o meu look escolhido. Por favor não reparem no meu nariz vermelho, peguei uma gripe esta semana, e já estou bem melhor.

Como é que isto funfa, mesmo?

blé fotos de orkut!

Rá consegui!!!

sapatilhas confortáveis O/

Bjokas e até logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário