domingo, 11 de dezembro de 2011

Japonesa Paraguaia empreende uma viagem até a Penha....

Queridonshas:

Desculpe-me pelo chá de sumiço, como todos sabem qdo chega o fim de ano, a correria para nós q tratamos com o comércio é dobrada.  Mas assim q 2012 entrar teremos mais posts, isso é um compromisso.

Hoje fui visitar a minha irmãzinha Kennya q mora na vila ré em SP, enquanto q a japonesa paraguaia q vos fala mora em São Bernardo City interiorrr. Depois de alguns encontros e desencontros no ponto de ônibus, sim pq paulista qdo quer ajudar avisando qual é o determinado ponto de ônibus, só atrapalha.

Pudemos desfrutar de um brunch (café da manhã e lanche) com cuzcuz nordestino de milho e tapioca demolhada com leite de vaca, chique é pouco. Bom mesmo é a companhia da Kennya minha irmã, a Tássia minha irmã também, e a Suely mãe delas.


Abaixo as fotos dessa q vos fala:


Eu, Sueli mãe da Kennya, e as própria Kennya minha irmã




Eu e Kennya fazendo propaganda da minha cuzcuzeira improvisada o "funil"



Por enquanto é só pessoal!!! Beijokas japonèicas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário