sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Kare Kano

Queridonshas:

Não sou muito de resenhar sobre animês pq tenho o problema de soltar spoilers, mas esta animação em específico, vou abrir uma exceção.

Em Japones Kare Kano e um kanji q eu não sei o significado, vi pela net q os outros países traduziram o nome como "Assuntos de Namorados", o q na minha opinião sintetizou bem.

O q me faz lembrar da minha época de namorada do maridonsho (q até então tbém era namorado), pq foi por causa desta animação e outras situações tragicômicas, q ficamos juntos.




Um seriado no mínimo delicioso de se assistir porque é engraçado, sensivel e coloca em foco alguns questionamentos, q ultrapassam a nossa adolecência. Estou re-assistindo via net mesmo num site de fãs de animê.


Bjokas japonéicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário