sábado, 24 de setembro de 2011

Peixaria

Estes dias estive na peixaria como de costume para repor o estoque do nosso delivery, e aí que como era um dia de ofertas, haviam muitos outros peixeiros ajudando.  Conclusão o meu pedido veio errado, mas a tempo de presenciar uma das situações mais surreais, uma senhorinha viu o movimento e perguntou se era por número que as pessoas eram atendidas. Já que lá é costume os peixeiros lhe darem um canhoto com o valor do pedido, e assim vão chamando de acordo com a ordem dos pedidos.

Um senhor que estava a meu lado confirmou que éramos chamados por número, eis que a senhorinha me pega e fica procurando algo para retirar a senha, e a única coisa semelhante que tinha por lá era um porta toalha ao lado da pia para os clientes lavarem as mãos. E não é que ela ficou insistindo em retirar um número do porta toalhas. Eu vi e o senhor ao meu lado também, juro que fiquei olhando para o teto, para não cair na gargalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário